Início Notícias Elon Musk fala: modelo Y de Tesla não precisava ter um volante

Elon Musk fala: modelo Y de Tesla não precisava ter um volante

269
0
Tesla Model Y Não precisa de Volante | Foto Usuário
Tesla Model Y Não precisa de Volante | Foto Usuário

Elon Musk não precisava de um volante no Modelo Y de Tesla, que foi lançado no ano passado. O CEO disse que era porque o carro poderia, mais cedo ou mais tarde, ser autônomo. Mas os engenheiros da Tesla foram atrás dele e avançaram um volante além disso. Veja memórias extras na página empresarial do Insider. Elon Musk falhou em querer um volante em seu Tesla Model Y.

Engineers o projetaram de qualquer maneira. De acordo com o novo livro do repórter Tim Higgins, do The Wall Street Journal, “Power Play: Tesla, Elon Musk e a aposta do século”, Musk inicialmente argumentou que o Modelo Y, lançado no ano de fechamento, não havia necessidade de volante, pois o veículo deveria ser totalmente autônomo. Mas os engenheiros da Tesla, liderados pelo então engenheiro-chefe Doug Field, desenvolveram o modelo na parte de trás de sua parte inferior das costas. De acordo com Higgins, Field estava preocupado com a possibilidade de Musk interromper a fabricação e o layout do veículo ao menor sinal de informação, e Field queria evitar sua intervenção.

Tesla não respondeu imediatamente ao pedido de comentários do insider. Musk novamente apontou outros elementos do e-book no Twitter. Field deixou a Tesla em meados de 2018 em meio a uma alegada disputa entre a melhor empresa dos Estados Unidos. Musk gostaria de ter controle adicional sobre o sistema de fabricação de automóveis do empregador e a esteira separada.Essa turbulência teve como alvo especial o Modelo três, que foi lançado em 2017 e sofreu problemas de fabricação.

Elon Musk | Reprodução Internet
Elon Musk | Reprodução Internet

A Tesla tem se empenhado muito para obter capacidade autônoma em seus motores, anunciando planos para, mais cedo ou mais tarde, lançar uma frota de robôs-eixos. Em 2019, Musk estreou um Tesla sem volante no conhecido como Dia da Autonomia para os comerciantes. “Acho que pode haver um período de transição em que os humanos sejam capazes de assumir o controle do robotaxi, no entanto, assim que os reguladores concordarem com o fato de não termos uma roda de orientação, podemos simplesmente deletar isso”, disse Musk na ocasião. Musk chegou a dizer que os clientes perderão o interesse nas rodas de orientação. “A possibilidade de o volante ser retirado é de 100%”, afirmou Musk em 2019.

“O consumidor vai exigir.” A Tesla fez porque deu passos largos em seu software autônomo, mas ainda se depara com obstáculos. Musk recentemente alertou os motoristas da Tesla que o sistema “pode, adicionalmente, fazer a coisa incorreta na pior hora” e os instruiu “por favor, sejam paranóicos”. O empregador começou a entregar seu Modelo Y em março de 2020 porque a pandemia começou a abalar a arena, causando problemas nas fábricas do empregador em Fremont, Califórnia. Há um modelo de US $ 60.990 e uma versão de US $ 55.990 do Modelo Y, e a organização lançou seu modelo mais barato do veículo em fevereiro. Musk afirmou em abril que o Modelo Y será “muito possivelmente” o carro de primeira classe do setor em 2022.

Tesla Model Y 2021 Lançamento de longo prazo: Sim, alugamos um

O sinal verde para 24 meses de condução de zero emissões em um dos carros elétricos mais famosos das ruas.

Você pode aliviar o estresse de um carro depois de uma tarde na roda traseira, e uma avaliação completa deve ser feita em massa todas as semanas. Mas se você realmente precisa examinar um sistema para atribuir sua confiabilidade e facilidade de uso, bem como sua dirigibilidade, você precisa de mais tempo.

Com isso, eu gostaria de apresentar a você o membro contemporâneo de roadshows para uma frota de verificação de longo período, o Tesla Model Y de 2021. Este veículo elétrico é atualmente o veículo elétrico mais vendido nos EUA – e também uma das avenidas mais controversas para seu pacote Full Self Driving promissor e falho.

Não podíamos apenas ficar sentados e assistir a esta história se espalhar, então colocamos nosso dinheiro onde nossas bocas estão em um aluguel de 24 meses do Modelo Y azul que você vê aqui.

Sim, pagamos um por ele. Não recebemos descontos ou ofertas especiais. Na verdade, a sombra do departamento de RP da Tesla não descobrirá sobre este aluguel até este segundo. (Olá!)

Quanto gastamos? Bem, começamos com um Modelo Y de longo alcance com pressão 4WD e 326 milhas de alcance. Então, pagamos o valor mais alto de US $ 1.000 pela cor Deep Blue Metallic, mas pulamos a ultrajante sobretaxa de US $ 2.000 pelas rodas de 20 polegadas. Gastamos US $ 1.000 em uma barra de reboque bem escondida que podemos aplicar para alguns testes de variedade, e outros US $ 1.000 no interior branco. Porque sabe

Porque queremos ver como isso dura até 24 meses em cães e equipamentos e tudo o mais que vamos adicionar. Ficamos com o layout de cinco lugares, e você também sabe que tivemos que pagar US $ 10.000 para fazer o upgrade para o full self -dirigir.

Ultrajante e enganador pelo quão longe, essa é a qualidade para a qual olharemos com maior interesse nos próximos anos.

A Tesla cobrou um preço restante de $ 48.980 após o aluguel de 20.000 milhas por 24 meses, um contraponto juridicamente vinculativo às garantias do próprio Elon Musk para seus motores como um aumento no valor. O transporte foi estimado em 4 a 6 semanas.

Foi então conduzido de forma previsível, mas não muito longe agora. Recebi a remessa em 19 de agosto, a técnica Find Loose no revendedor Mt. Kisco da Tesla aqui em Nova York. Fiz login usando o código QR, mudei para as instruções para encontrar meu carro no estacionamento e assinei alguns formulários que estavam esperando por mim no banco do passageiro.

Um bom funcionário pegou os formulários e me pediu para testar o aplicativo Tesla no meu telefone. Apertei o botão de aceitar transporte e depois de um ou dois minutos fui embora para o carro reiniciar. O sistema demorou cerca de 10 minutos.

Por se tratar de um aluguel corporativo, as estruturas da Tesla não foram instaladas para processar a solicitação. Depois de depositar o depósito (em meu nome; não havia outra maneira), Não consegui entrar em contato com ninguém para obter as informações de que precisava para concluir os pagamentos de minha parte.

Os líderes de negócios da Tesla não queriam nada comigo até que o aluguel fosse assinado (o que não acontece até que a entrega seja agendada) e realmente tiveram sorte de encontrar alguém com tendência no atendimento ao cliente da Tesla. Acabei sendo levado para lá (e um personagem que alugaria o carro provavelmente não veria nenhum desses problemas), mas continuou levando muito mais do que eu teria preferido para futuras visitas a fornecedores, e é exatamente isso que queremos teste aqui. Mas, por outro lado, estou muito ansioso seeing how properly — and how far — this blue EV receives the Roadshow crew over the following two years.

 

Artigo anteriorEstados Unidos se vinga do Príncipe Herdeiro Saudita
Próximo artigoMcDonald’s em Los Angeles Os Funcionários estão atentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui